09:33 | Author: Bao
A notícia dos tiros na Santa Luzia, no domingo passado, já chegou aos jornais. Aqui fica a notícia do Diário de Viseu, embora com o nome da localidade errado:

Uma patrulha da Guarda Nacional Republicana esteve no domingo passado em Santar, localidade do concelho de Nelas, depois de aquela força de segurança ter recebido um alerta para diversos disparos que tinham sido feitos na sequência de uma discussão acalorada entre dois homens, à qual se juntou um terceiro indivíduo.
Segundo informações das autoridades, o suposto agressor e as duas vítimas (irmãos), são vizinhos e conhecidos da GNR, não tendo sido a primeira vez que se confrontaram. A confusão terá começado com uma troca de palavras entre os dois indivíduos, que se tornou cada vez mais acesa e que levou a que o irmão de um dos ho-mens acorresse ao local, possivelmente para acalmar os ânimos.
Segundo as autoridades, a disputa terminou com diversos disparos que não terão causado feridos, mas provocaram danos na viatura em que seguiam os dois irmãos na tentativa de se afastarem do local.
Quando a GNR chegou a Santar, o suposto agressor já não estava lá, tendo sido apreendido o automóvel das vítimas, para preservar todas as provas daquilo que poderá ser entendido pelo Ministério Público como uma tentativa de homicídio. A viatura foi ontem sujeita a perícias por parte da Polícia Judiciária nas instalações da GNR, que tinha alertado a PJ por se tratar de um crime da sua competência.
Não foram feitas detenções por não existir flagrante delito.

José Fonseca
Category: |
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: